Dicas de Marketing Para Dentistas

Tempo de leitura: 24 minutos

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Dicas de Marketing Para Dentistas

Esse post foi baseado num curso presencial que fiz com a Publicitária Profª Ms Gleice Oliveira. Ela é consultora e professora de Gestão e Marketing aplicado à saúde, com foco em marca, gestão estratégica e ações de captação e fidelização de clientes.

 

alt="Gleice Oliveira"Antigamente fazíamos compras nas mercearias. Lá éramos conhecidos pelo nome, o proprietário sabia nossos gostos e preferências, havia uma relação de confiança e podíamos até marcar numa caderneta para pagarmos depois. Mas muitos que não viraram uma “rede” acabaram fechando…

Com o tempo começaram a surgir os supermercados. E tudo isso mudou. Acabamos nos sentindo mais um em meio à multidão. E hoje estão voltando essas pequenas mercearias, que embora possam ter o preço um pouco mais alto, possuem um atendimento diferenciado para produtos específicos e selecionados.

O tripé do sucesso em qualquer negócio é:

  1. Atender bem
  2. Conhecer seu cliente
  3. Entregar o que ele comprou

“Atender bem é o que a gente VENDE, e isso não é marketing!”

Mas o que faz eu crescer no meu negócio?

Só precisamos investir em marketing quando queremos ir além.

Se a sua empresa ou negócio fechar é porque um desses fatores não funcionou.

A PRODUÇÃO é a parte técnica.

A GESTÃO é saber o quanto cobrar. Tem dentistas que quanto mais trabalham geram mais despesas e assim vão aumentando seu rombo financeiro.

Ter controle das cobranças

Quando o dentista paga um colega mais do que poderia

VENDAS: É ter um bom atendimento e saber negociar o plano de tratamento.

Como lidar com novos pacientes

Um paciente novo vem por indicação ou procura. Se ele chegou até o seu consultório é porque teve o seu desejo despertado de melhorar sua saúde bucal. Se ele veio não pode sair sem fazer alguma coisa! Não deve existir o “vou pensar e qualquer coisa eu ligo”.  Se ele disse isso é porque você fez alguma coisa errada.

Quanto mais você explica o tratamento mais com medo seu paciente pode ficar. Você deve saber escutá-lo e evitar termos técnicos. Precisa entender o que ele precisa e fazer uma adequação no seu plano de tratamento.

Quando pedir exames já deixe-o pré-agendado, nem que seja para fazer uma profilaxia ou raspagem.  Muitos pegam os exames e vão procurar outros profissionais por indicação de amigos e parentes

Se um paciente novo ligar para agendar uma primeira consulta ela deve ser marcada o mais breve possível. Se programe para deixar pequenos espaços em sua agenda e oriente sua secretária. O paciente só espera muito tempo quando for bem indicado, aquele que vem das mídias sociais não te conhece e é mais fácil ele procurar outro profissional para resolver seu problema.

Não adianta investir em marketing, encher de pacientes na sua agenda se a sua estrutura interna não estiver organizada!

Pacientes por indicação

Seus pacientes satisfeitos indicam outros sempre com certeza. Mas se você ficar dependendo só disso, uma hora perceberá que sua agenda vai começar a ficar cada vez mais vaga. Isso ocorre porque muitos pacientes mudam de cidade, alguns morrem e os que indicam já fizeram pra todo seu meio social.

E hoje com os relacionamentos mas virtuais do que pessoais, não existe mais tantas rodas de conversa onde as pessoas trocavam experiências. E isso faz com que sua carteira de clientes vá diminuindo com o tempo. Por isso as indicações estão sendo cada vez maiores através das mídias sociais. Você deve ter um cartão de visita feito para o Whatsapp, uma imagem com seus dados para seus clientes compartilharem junto com o contato de um celular exclusivo de sua clínica ou consultório.

É necessário ter escala de indicações, ninguém mais guarda cartões de visita, eles vão pro lixo. Quando você quer lembrar de algum contato que precisa você busca nesses cartões ou na internet?

Sua clínica ou consultório deve ter 70% de pacientes indicados e 30% por outros meios de divulgação que vou falar a seguir.

Redes Sociais

Mesmo que um profissional seja ótimo e for indicado, a maioria das pessoas vai pesquisar sobre ele no GOOGLE! Hoje podemos dizer que se a pessoa não está no google simplesmente ela não existe ou pode estar devendo alguma coisa.

Não ter uma conta no FACEBOOK também pode demonstrar que você está se escondendo. Mesmo que você não goste, precisa ter um perfil de preferência profissional e uma Fanpage.

“Nós não ENTRAMOS na internet, nós VIVEMOS na internet”

FACEBOOK

Devemos seguir o código de ética do CFO, por isso não podemos:

  • Fazer publicidade enganosa, abusiva Ex: “Seus dentes 5 vezes mais branco em apenas 1 dia
  • Não podemos colocar fotos antes de depois, mesmo sem escrever “antes e depois”
  • Anúncio de preço, formas de pagamento
  • Anúncio de título que não esteja registrado no CRO, mesmo que você já tenha concluído o curso
  • Crítica de técnicas utilizadas por outros profissionais
  • Aliciamento de pacientes. Ex:”Se fizer seu tratamento aqui…”. Eu mesma já tive pacientes que deixaram seus telefones para contato nos comentários de um post e quando liguei disseram que um dentista já havia ligado. Não quis confusão, mas poderia descobrir quem foi e denunciá-lo.
  • Divulgação de dados de identificação do paciente, como nome e imagem
  • Divulgação de procedimentos durante sua execução mostrando o paciente

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Ter um site ainda é importante?

Para fazer um anúncio no GOOGLE você precisa ter um SITE!

Seu site deve ser como um segundo consultório ou clínica. Deve ter seu currículo, fotos internas de seu consultório, do estacionamento, da fachada.

  • Não colocar notícias do dia a dia que podem ficar velhas se você não atualizá-las com frequência, Essas notícias devem ser colocadas em sua Fanpage. Coloque somente conteúdo relevante e instrutivo.
  • De preferência faça apenas uma página que rola automático para todos os ítens.
  • Coloque todos seus canais de comunicação no topo, como email, telefone, whatsapp e endereço.
  • Usar imagens de boa qualidade.
  • Seu site deve estar integrado com as principais redes sociais
  • Deve ser otimizado para todos os dispositivos

Se você ainda não tem um site e acha muito caro pagar uma agência que cobra em torno de R$1.500,00 a R$2.000,00 para fazê-lo, vou te recomendar uma ferramenta que você pode fazer em apenas um dia!  E ainda você poderá fazer páginas de captura (aquelas onde as pessoas deixam nome e email para receber um ebook) e terá um email marketing para se relacionar com seus clientes.

Você tem acesso durante 15 dias de forma GRATUITA para testá-la e se resolver adquiri-la durante esse período de teste ainda terá um desconto! Não precisa colocar seus dados de pagamento para testar, só seu nome e email. Assim que você se cadastrar terá acesso a todas videoaulas.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO À PLATAFORMA DE SITES E EMAIL MARKETING

Ainda tem a opção de fazer vídeos animados e propaganda no “Melhor do Bairro”. Já tive muitos pacientes que vieram por essa divulgação que fiz de forma gratuita dentro dessa plataforma.

O Poder das Redes Socias

Vou colocar alguns dados sobre as redes sociais para você confirmar a importância de sua presença:

  • No Brasil o Facebook tem 1.590.000 contas ativas
  • Somos o 3º país em número de usuários
  • No mundo há 99 milhões de usuários, ou seja, 8 em cada 10 pessoas estão no facebook.
  • 46% são homens e 54% são mulheres

Como as pessoas usam:

  • 67% todos os dias
  • 92% somente uma vez ao mês
  • 80% pelo celular
  • 22 minutos é o tempo médio gasto por dia
  • 11 horas é o tempo médio gasto por mês
  • O horário de pico é durante 13-15hs (já no instagram é mais à noite)

Qual a diferença entre o Perfil Pessoal e a Fanpage?

  • O perfil pessoal é feito para pessoas físicas. Você pode adicionar no máximo 5 mil amigos. O alcance é ilimitado e tem taxa de entrega das postagens de 33%
  • Já a Fanpage pode ter fãs (pessoas que curtiram e seguem) ilimitados. O alcance é global já que ela fica visível para o Google. Permite publicidade (impulsionamento) e análise das estatísticas.

Portanto, não poste coisas que não queira que seus pacientes possam ver em seu perfil pessoal. O ideal é ter um perfil extremamente profissional que dá muito mais resultado. Claro que você pode postar sua rotina, mas nada que denigre sua imagem. Por exemplo: Se você ficar postando fotos de suas imagens pode passar a imagem de que está cobrando muito e afugentar alguns possíveis clientes e se você postar fotos em festas, bebendo, com pouca roupa (na praia) pode denegrir sua imagem.

Que tipo de postagem realmente funciona no Facebook?

Por incrível que pareça, as pessoas estão no Facebook para fazerem fofoca! Isso mesmo, elas não querem ter muita informação, para isso usam o Google e o Youtube! Se você ficar postando dicas tipo “Como usar o fio dental”, com certeza elas vão rolar a tela para ver algo mais interessante…

É importante dar dicas sim, mas não fazer somente isso…Você deve postar o dia a dia do seu consultório, por exemplo, a foto da reforma, de um jaleco novo, frases motivacionais, novos materiais e equipamentos adquiridos, conteúdo engraçado relacionado à Odontologia (mas sem agredir, geralmente com bichinhos fofos escovando os dentes por exemplo).

Uma dica de ouro é ter um bolo da semana! Isso mesmo! Faça um convite para seus clientes tomarem um café com bolo num horário predeterminado na semana! Vocês podem achar que não tem nada a ver oferecer alimentos, ainda mais doces para seus clientes. Mas isso gera muito engajamento nos posts, você pode até fazer uma enquete perguntando qual o sabor do bolo da próxima semana! E pode até acrescentar no texto do post “Paciente bem orientado e bem cuidado pelos nossos profissionais, estará sempre livre de cáries”

Exemplo do texto do post: ” Mais um café da tarde que nossos pacientes puderam apreciar aqui na clínica, com um delicioso bolo de amendoim com calda de chocolate. Qual o sabor que vocês me sugerem para a próxima semana?”

Eu achei essa dica incrível, até porque atendo pacientes da terceira idade que são bem carentes de companhia e diálogo. Por que não reuni-los num horário específico para visita e estreitar nosso relacionamento?

“Se você quer quer chegar a um lugar diferente, faça algo diferente”

Grupos no Facebook

alt="grupos no facebook"Você pode fazer um grupo fechado dentro do Facebook. É você quem deve autorizar  quem pode entrar (só configurar na privacidade na hora de criá-lo). Esse grupo não deve ser só de propaganda sua, todos seus clientes podem postar suas atividades e assim fazer um networking.  Nessa época de crise, estão surgindo cada vez mais esses tipos de grupos, tanto presenciais como online. Eu mesma já participei de grupos de mulheres dessas duas formas e foi muito gratificante, tanto para fazer novas amizades como para fechar novos negócios. Tente ver na sua cidade, nas entidades de dirigentes logistas se não tem grupos assim, se não tiver, que tal você chamar umas amigas e começar? Essas reuniões podem ser em qualquer lugar, numa pizzaria, num café, você vai se surpreender quando esse grupo começar a aumentar através de novos contatos que vão sendo indicados!

O mais interessante nesses grupos fechados do Facebook é que você pode fazer propagandas com fotos de antes e depois, algumas campanhas promocionais…e isso não fere o código de ética, pois você estará em um ambiente fechado e as postagens não poderão ser compartilhadas.

Mas o quê eu devo postar?

  • Fotos do seu dia a dia dentro do consultório
  • Presentes que ganhou dos pacientes
  • Novidades de técnicas, materiais e equipamentos
  • Frases motivacionais e sobre a importância do sorriso que geram impacto emocional e são muito compartilhadas
  • Apresentação de sua equipe
  • Surpresas e brindes que você oferece aos seus pacientes (foto da gaveta cheia de mimos para os clientes)
  • Fazer placas personalizadas para os pacientes segurarem e fazerem selfies para postagens,
  • Nunca poste frases sobre política e religião. Você pode afastar clientes que têm posicionamentos diferentes

Messenger

alt="messenger"Você sabia que dá pra aumentar o engajamento de suas postagens através do Messenger? Ele funciona como um grupo fechado, ou uma conversa no WhatsApp. Nele você pode trocar informações com seus futuros clientes de forma privada.

E você sabia que existe uma ferramenta de autoresponder que podemos utilizar para captar mais clientes? É uma ferramenta incrível! Tem uma opção gratuita e outra paga com mais recursos, se você quiser saber mais basta CLICAR AQUI para assistir o vídeo explicativo

Campanha de Check-in no Consultório

Tem um equipamento que libera o acesso do wi-fi somente quando a pessoa faz o check-in no seu consultório. Mas isso não é muito elegante, pois a pessoa se sente “obrigada” a fazê-lo. É muito mais recíproco você dar um brinde ao seu paciente como gratidão por esse feito. Dica: Arrume uma cesta bonita cheia de trufas em sua sala de espera, próximo a sua secretária e coloque uma plaquinha com os dizeres: “Faça seu check-in em nosso facebook e ganhe essa deliciosa trufa como gratidão”. Você também pode pedir uma avaliação no “Google Meu Negócio”. Se você não tem seu local cadastrado no Google, está perdendo dinheiro! Quanto mais avaliações você tiver, melhor será seu posicionamento orgânico no Google. Mas cuidado para não ter muitas avaliações no mesmo dia, os robôs do google podem achar que é uma fraude e você terá problemas.

(Se tiver alguma dificuldade em criar, basta me enviar um email que estou à disposição para lhe ajudar)

Questionário para nossos pacientes

É muito bom ter um feedback de seus pacientes sobre seu atendimento. Não precisa ser um questionário muito longo, se você fizer somente essas duas perguntas já vai ter noção do que realmente tem que melhorar!

  1. Teria algo a mais que poderíamos fazer por você?
  2. O que faria você desistir de seu tratamento conosco?

O Jeito Disney de Encantar os Clientes

alt="o-jeito-disney-de-encantar-os-clientes"A publicitária Gleice Oliveira fez uma atualização no Instituto Disney em Los Angeles. E de lá trouxe várias dicas para um excelente atendimento aos clientes também na área de saúde, que é sua especialidade.

Devemos passar aos nossos pacientes como é gostoso e agradável ir ao dentista, já que no passado muitos passaram por péssimas experiências. E devemos vender essa “EXPERIÊNCIA”. Esse estudo do consumo está baseado no “Neuromarketing”.

Devemos personalizar nossa clínica ou consultório de acordo com o perfil de nosso público alvo. Tem um dentista que personalizou com o tema da marca Harley-Davidson! Segmentou seu público para homens, com alto poder aquisitivo, decorou nas cores laranja e preto, serve whisky, tem um fliperama na sala de espera e convênio com uma lavação em frente para lavar as motos. Seu público não para de aumentar tanto para adolescentes como para adultos!

Outra coisa que devemos fazer e proporcionar o encantamento do cliente que chamamos de momento mágico, ou momento “uau!”. E não precisa gastar muito para isso. Se por acaso um cliente está fazendo aniversário no dia do atendimento, planeje com sua secretária para buscar um cupcake e uma velinha de faíscas numa padaria próxima. Ao sair do atendimento toda a equipe vem cantar parabéns! Não estranhe se o paciente chorar de emoção e dizer que foi o primeiro parabéns do seu dia. Será um momento especial para você também por poder proporcionar um momento feliz para quem lhe confia a saúde! Faça isso com o coração e peça autorização para postar em sua Fanpage, assim muitos verão como seu atendimento é humanizado!

Whatsapp

alt="whatsapp para dentistas"Essa é uma ferramenta imprescindível para os consultórios! Mas você deve ter um número próprio para seu negócio e não usar seu número pessoal para não ter incomodações fora do horário, a não ser em casos de cirurgia que você deve dar um apoio para o paciente se sentir tranquilo em qualquer horário.

Assim como os grupos no Facebook, no Whatsapp você tem mais liberdade de comunicação com seus clientes. Mas não forme grupos, faça lista de transmissão. Divida essas listas entre pacientes homens e mulheres. Ou pode segmentar de acordo com as especialidades atendidas, já que não tem nada a ver fazer campanhas de clareamento para pacientes que usam próteses totais ou protocolos né?

Não fique enviando muitas dicas, no máximo uma por semana. Aproveite as datas comemorativas. Se souber fazer vídeos personalizados melhor ainda.

Sempre pedir o contato das pessoas que curtiram ou compartilharam suas postagens, e até daquelas que ligam marcando horário pela primeira vez. Assim, sua secretária os adiciona e você pode continuar se comunicando.

É uma ótima ferramenta para confirmação de consultas. A maioria dos pacientes fica muito grata por lembrar e odeia ficar guardando papelzinho na carteira.

Sabia que você pode por um botão no seu site para que a pessoa entre em contato com seu consultório através do Whatsapp? Pois é, descobri isso essa semana, basta a pessoa ter o WhatsApp Web quando acessar pelo desktop, ou seu perfil normal quando acessado pelo celular.

Quer testar? Então clique aqui no botão abaixo e fale comigo!

fale conosco

COMO CRIAR UM LINK QUE VAI DIRETO PARA O WHATSAPP

Agora podemos criar um link que leva nosso cliente direto para uma conversa privada no WhatsApp.

Fica fácil pra divulgar nas redes sociais, site, blog, etc. Aumenta a interação e a comunicação.

Veja Como:

1° – Copie o link:
http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5500000000000

2° – Troque a sequencia de zeros pelo seu número do Whats.(deixe o 55 que é referente ao Brasil)

3° – Pronto! Coloque no seu site, blog, face, insta, etc…

Ao clicar, o usuário será direcionado direto para seu contato.

Funciona tanto para Desktop quanto pra Mobile.

Se quiser melhorar o endereço (URL) você pode encurtar o link.

1° Entre o site http://bit.ly e faça seu login (pode ser feito pelo próprio Facebook)

2° Crie um bitlink e edite o endereço.(clique em editar bitlink e digite o que quiser depois)

3° Pronto! Além das métricas que você terá, sua URL estará bem mais amigável e de fácil compreensão de seus usuários.

Dicas para aumentar o sucesso em suas postagens
  • Você deve ter uma ótima foto de perfil, se possível faça em um estúdio com um profissional da área.
  • Mude a capa de seu perfil e de sua Fanpage periodicamente, a taxa de entrega para o seu público é de 100%, assim como a foto de perfil.
  • Para quem curtiu ou compartilhou seus posts em sua Fanpage, solicite amizade em seu perfil profissional. Assim você pode compartilhar essas postagens em seu perfil, no modo público, que a entrega será bem maior
  • Teste os horários de suas postagens. Pessoas idosas acessam mais de manhã, jovens no começo da tarde e pacientes mais relacionados à estética à noite.
  • Interaja, curta e comente os comentários
  • Peça email ou Whatsapp dos interessados (para enviarem inbox)
  • Não publique respostas prontas do Facebook nas mensagens, personalize-as (“venha nos conhecer ou envie seu contato que retornaremos assim que possível”). É só configurá-las em sua página.
Como anunciar?

Metade das famílias brasileiras têm renda mensal de até R$2.200,00. Então, o Facebook não é o lugar que vai te trazer grandes casos de Reabilitação Oral. Para isso o melhor lugar para anunciar é o Google Adwords. Se você não entende nada de anúncios no google, CLIQUE AQUI para assistir uma aula

O Facebook serve mais para fidelizar seu cliente e mostrar o que está acontecendo em seu consultório. Se você oferece vários serviços, fazer postagens durante uma semana sobre cada procedimento.

Através dos anúncios você pode segmentar para um público mais específico. Não precisa colocar sua logo nas postagens, pois ela já aparecerá em sua imagem do perfil de sua Fanpage.  O post deve ter no máximo 20% de texto e as fotos não devem ser só da boca, e sim, do rosto inteiro.

Se você não souber usar o gerenciador de anúncios pode impulsionar as postagens, mas essa escolha tem menos recursos de segmentação. Se quiser saber mais sobre Facebook recomendo assistir uma Palestra com um dos maiores especialistas em Facebook. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Faça anúncios mostrando a transformação, como “Dê adeus à dentadura”, “Transforme seu sorriso com lentes de contato dental”, “Tenha um sorriso alinhado”, etc

Promover no Facebook dá um pouco de trabalho pós-impulsionamento, por isso você deve colocar sua secretária como editora em sua Fanpage para poder administrá-la. Muitas pessoas agendam e não comparecem, por isso é importante fazer uma planilha com os novos clientes cadastrados e ir monitorando através de contato telefônico ou Whatsapp.

Instagram para Dentistas

alt="instagram para dentistas"Há 16 milhões de brasileiros no Instagram. Ele é ótimo para divulgar procedimentos de estética, como ortodontia, facetas, lentes de contato e botox. Tem muito mais interação que o Facebook e é um público mais diferenciado. O pico de acesso ocorre á noite. O ideal é você integrar sua conta do Instagram com sua Fanpage, assim você sobe um post nele e depois compartilha no Facebook.

Mas você deve tomar mais cuidado ainda com a qualidade das imagens. Use os filtros disponíveis para melhorá-las. Você pode conseguir fotos gratuitas de ótima qualidade nesses sites:

Também podemos achar imagens boas e frases motivacionais no Pinterest:

Mas veja se a resolução da imagem é boa, se necessário podemos melhorar a qualidade dela no Photoshop (se quiser saber como é só me enviar um email ou whats que te explico)

Coloque em sua descrição do Instagram seu site e telefone. Por isso é importante ter um site! Acesse esse link e faça o seu em 1 dia: http://comofazersites.com/

Para patrocinar posts no Instagram o custo é bem menor que do Facebook, mas o retorno também é bem mais baixo.

Google Adwords

Se você quer ter clientes novos e de qualidade, invista em no Google Adwords.

Se quiser aprender como anunciar sozinho, sem ter que pagar uma agência é muito fácil, basta CLICAR AQUI. Eu fiz esse curso do Rafael Baggio, estudei num fim de semana e comecei a aplicar, o resultado foi surpreendente! Fechei vários casos de implantes e próteses, valeu muito a pena o custo-benefício. E ainda você pode entrar em contato com o próprio Google que eles te dão um suporte quando for usar pela primeira vez para desenvolvimento de suas campanhas. Eles fazem um briefing por telefone com você para direcionar melhor ao seu público alvo e palavras chaves e consequentemente gastar menos. Depois você conseguirá fazer tudo sozinho, sem ter que pagar agências para isso, ou melhor, invista o que você gastaria com terceiros em suas campanhas!

No Google, os resultados que aparecem em primeiro lugar são os Orgânicos, ou seja, os sites mais visitados. Por isso a importância de se ter um site .    E se você constantemente postar artigos do seu site em sua Fanpage e impulsioná-los, terá tráfego suficiente para começar a aparecer cada vez melhor posicionado. Essa ferramenta de como fazer sites também permite que coloquemos palavras chaves para as pessoas que buscam nossos serviços.

Depois aparece os locais cadastrados no “Google empresa”, ou “Google Meu Negócio”. Se você ainda não se cadastrou corra lá! Eles irão mandar pelo correio um código para confirmação do seu local. Vale muito a pena, pois as pessoas poderão fazer comentários e avaliações do seu local.

Você pode ter também uma conta no Google +, que é uma rede social do Google e ajuda no seu posicionamento.

Youtube

alt="youtube"

Se você fizer vídeos personalizados com orientações aos seus pacientes e subir no seu canal do Youtube, dependendo as palavras chaves que usar irá  aparecer na primeira página do Google! Se quiser saber como ranquear a primeira página do Youtube CLIQUE AQUI

E se quiser assistir uma palestra gratuita sobre como ter um super canal no Youtube em 30 dias CLIQUE AQUI

Faça pesquisas no Google sobre as principais dúvidas dos pacientes, basta digitar as primeiras palavras que aparecerá a frase completa. Ou procure no Google Adwords as palavras chaves com  maior número de pesquisas por mês, é bem simples de ver.

Você pode também gravar vários vídeos e editá-los para aparecerem numa playlist. Intercale conteúdos com relaxamento e motivacionais. Se você tiver uma Smart TV em sua sala de espera, você terá seu próprio conteúdo rodando, sem pagar nada e ficará muito profissional!

Considerações finais

Se você quer que seu paciente seja fiel, você também tem que ser recíproco!

Aproveite as redes sociais para manter o relacionamento, Curta e comente as postagens de seus clientes para manter-se na mente deles, é o que chamamos em marketing de “share of mind”

Se tiver qualquer dúvida sobre qualquer tema descrito aqui basta me enviar um email ou entrar em contato pelo WhatsApp

“Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança”

Desejo sucesso e agora vamos botar a mão na massa!

“Conhecimento sem ação é só conhecimento”

Dra. Raquel C Faria

contato@prosperaodonto.com.br

(47)991724766

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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