Manual Interno do Consultório

Tempo de leitura: 1 minuto

ebook como fazer

Imagine ter um Manual Interno  para orientar a rotina diária de sua equipe…

Por um custo bem menor que uma hora clínica você poderá ter um guia com todos os requisitos necessários para que suas auxiliares e secretárias exercem suas funções com maestria.

Nesse manual interno você encontrará todos os procedimentos operacionais para alavancar seu consultório/clínica através de um atendimento de alto padrão.

São 111 páginas com um conteúdo de altíssima qualidade, onde estão abordados temas como atendimento ao cliente, como lidar com pacientes difíceis, biossegurança, gestão, dicas para atrair novos clientes e mantê-los fiéis, postura, relacionamento, atendimento telefônico, controle financeiro e muito mais!

Aproveite enquanto está com um peço promocional de lançamento. Mas será por pouco tempo!

Ele foi idealizado por um colega meu em um curso de gestão, o Francisco Camargo, e tive o prazer de conhecê-lo nesse fim de semana num evento ao vivo.

Com 57 anos, tem formação em Administração de Empresas e por cerca de 30 anos trilhou sua carreira como: Consultor de Organização Sistemas e Métodos, Analista de Negócios, Empresário e Diretor de Projetos em Sistemas em grandes empresas do setor Financeiro.
Desde 2005 vem se dedicando mais à Gestão na área da saúde Odontológica, porque ao se casar com uma  cirurgiã dentista , observou que nós não temos uma formação acadêmica baseada em conceitos de gestão e marketing.

Assim,  começou a implantar na clínica seus conhecimentos e começou a obter excelentes resultados. Outros colegas de nosso curso online também sentiam a mesma dificuldade em elaborar seus próprios “POPs” (procedimento operacional padrão), então ele se disponibilizou em compartilhar seu conhecimento através desse manual para o treinamento de nossa equipe.

Não perca essa grande oportunidade em fazer a diferença e pare de se preocupar com a concorrência 😉

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O MANUAL INTERNO

Abraços e sucesso!

Raquel

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *