Público Alvo, qual é o seu?

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Você sabe quem é o seu público alvo?Quais são os seus desejos fundamentais? O que ele pensa? O que ele quer de verdade? Se você perguntar e ele já deixar claro que o que ele precisa é por exemplo mastigar melhor, não adianta desgastar a negociação querendo empurrar uma coisa que ele não busca. Ele só vai comprar se for um desejo grande dele. Ou se você mostrar os benefícios…mas se ele não tem o objetivo de melhorar a sua estética,  então não adianta querer “empurrar” produtos como lentes de contato, clareamento..

Sabendo qual é o seu público alvo principal, você poderá adequar as instalações do seu consultório/clinica para recebê-los. Assim como as revistas, programas na TV, músicas ambientes e a sua comunicação e do seu pessoal auxiliar

PERFIL DO PÚBLICO ALVO
1 – Seu Mercado:

2 – Seu Nicho:

3 – Quem é e como é seu Público Alvo? (Descreva o com detalhes. Idade, sexo, interesses,
paixões e medos).

4 – O que seu Público Alvo REALMENTE quer? Quais são seus desejos fundamentais?

5 – Quais são seus medos? O que o faz ficar acordado de noite?

6 – Qual o resultado final que ele REALMENTE quer?

7 – Qual transformação seu produto oferece ao seu Público Alvo, que ele não tem hoje?

8 – Quais são os principais obstáculos ou etapas que ele precisa superar para chegar ao resultado final?

9 – O que você pode fornecer para seu Público Alvo que vai fazer com que chegue mais perto do resultado final?

10 – Qual a principal preocupação, o maior medo que ele tem de não atingir o resultado final?

11 – Qual será o gancho ou ângulo que você vai utilizar como principal argumento de venda?

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